sexta-feira, 16 de março de 2012

A COMUNHÃO NO CORPO DE CRISTO É COM AS RIQUEZAS DE CRISTO JESUS EM CADA IRMÃO.

A COMUNHÃO NO CORPO DE CRISTO É COM AS RIQUEZAS DE CRISTO JESUS EM CADA IRMÃO.

A comunhão que temos, no corpo de Cristo, é com as riquezas de Cristo em cada irmão. Quando paramos para relembrar quantos foram os irmãos que contribuíram e estão contribuindo, em nosso crescimento espiritual, para que Cristo fosse, e esteja sendo formado em nós, damos graças a Deus pela vida destes irmãos.

Esta experiência que temos está disponível a todo aquele que for redimido pelo Senhor. Todos aqueles que tiverem esta atitude de humildade, de se dispor a aprender através de todos os demais irmãos, sem dúvida conhecerão a Cristo em Sua plenitude.

Somente um coração amplo poderá ser humilde o suficiente para ouvir e aprender de Cristo cada dia mais e mais, através da vida de todos os demais irmãos que constituem o Seu Corpo.

Nos dias de hoje, com os avanços tecnológicos disponíveis a todos nós, como é o caso do computador e da internet, todo aquele que foi vivificado pelo Espírito de Deus, pode alimentar o Cristo que habita em seu interior, usando de todos estes recursos. Não usar dos livros, páginas da internet, escritos, pregações e uma infinidade de outras fontes, para se alimentar espiritualmente, é um grande erro.

Certamente, Deus tem permitido todos estes avanços com um único objetivo, tornar Seu Filho amado conhecido por todos. Deus não trabalha em outro sentido, senão esse.

Devemos incentivar a todos os irmãos, buscarem compartilhar mais de Cristo, através de livros, livretos, folhetos, internet, Emails, MSN, Sites, Blogs...etc, pois podemos estar em comunhão com O Cristo que habitou e habita na vida de muitos irmãos, através da leitura dos livros, dos escritos, dos vídeos, e áudios deixados por eles.

Amados, irmãos, não deixemos de investir os recursos financeiros que o Senhor tem nos dado para tornarmos público as riquezas insondáveis de Cristo Jesus o nosso amado Senhor.

A transmissão e divulgação daquilo que o Senhor revelou através da vida dos irmãos, só poderão ter continuidade se nós “vestirmos a camisa” e cooperarmos com esse grande trabalho que Ele tem dado a todos nós.

Nossa oração deveria ser para que o Espírito Santo revele no coração de cada irmão que o Cristo que já habita nele, cresce na medida em que ele mesmo diminui e se torna pobre no espírito.

Se somos muito grandes, O NOSSO CRISTO É MUITO PEQUENO!!!

Uma das lições que Stephen Kaung ensinou através da

sua vida foi a importância crucial de permanecermos humildes diante da maior revelação de Cristo Jesus como Senhor. Certa vez entregou uma mensagem em 1995 que foi um impacto profundo. Ele contou a história da obra de Deus na China através de Watchman Nee.

As histórias que ele contou sobre a obra foram simplesmente notáveis.

As igrejas orgânicas foram plantadas por todas as partes da China nesta obra. Multidões de jovens vieram para o Senhor. Eles tocaram a glória de Deus e experimentaram o Corpo de Cristo de um modo maravilhoso.

A maior parte das igrejas tradicionais na China não gostaram dessas “novas igrejas”. De fato, se sentiram ameaçadas por elas. Watchaman Nee foi marcado como “ovelha ladra” porque as pessoas que estavam mortas na

vida da igreja tradicional se juntavam à sua obra em números massivos.

Quando Stephen Kaung contou a história, parou e começou a chorar.

Ele disse: “Mas algo aconteceu. O orgulho veio sobre nós. Como tínhamos recebido uma revelação profunda do Senhor, sentimos que éramos especiais. Sentimos que éramos melhores do que outros cristãos. Não falávamos mais que éramos parte da igreja, começamos a dizer que éramos a igreja na cidade.”

Stephen Kaung prosseguiu dizendo que Deus deixou isto prosseguir durante algum tempo, mas um pouco adiante, Deus tirou Sua mão da obra.

E na opinião de Stephen, Ele permitiu que ela fosse espalhada. Aquelas palavras tinham trovões e relâmpagos, ao saírem dos lábios deste precioso irmão.

Foi perguntado a ele: “Irmão Stephen, como um grupo de cristãos encontra o Senhor nas profundezas e evita pensar de si mesmos que são especiais?” A sua resposta

foi simples: “Só Deus pode fazer isto... a nossa parte deve ser de nos humilhar sob a Sua poderosa mão e Ele nos elevará”.

Aqui está uma oração para fazermos no século XXI. Sempre que vemos ao Senhor de uma forma que nos falte ar, este é o tempo de nos virarmos a Ele e dizer:

“Senhor, não me deixe perder contato. Mantenha os meus pés na terra e faça com que me lembre sempre de que não sou melhor do que nenhum outro cristão”.

É em tempos de grande revelação que precisamos mais da humildade de Cristo.

Relembremos o espinho na carne de Paulo. Deus colocou o espinho em sua vida para guardar os seus pés na terra em vista da extraordinária revelação espiritual.

Estamos começando ver este triste quadro de soberba espiritual em nosso meio, e em toda a nação, e ai estão também os resultados.

Não estamos mais dando o valor devido as riquezas que estão em Cristo Jesus, para a Edificação da sua casa, mas nos mordendo uns aos outros vamos nos devorar.

Sejamos UM na diversidade, para a glória do nosso Deus e vergonha do inimigo, se é que desejamos um poderoso mover do nosso Deus em nossas cidades e em toda nação Brasileira.

Que O Senhor nos conduza ao ARREPENDIMENTO, POIS NÃO SOMOS MELHORES QUE OS NOSSO IRMÃOS, ARREDA SATANÁS, em nome do Senhor Jesus. Amém

Texto selecionado e adaptado

Irmãos em Rio Grande , RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário